O empresário Francisco das Chagas Galeno de Araújo, proprietário da floricultura Rosa de Saron, foi morto com três tiros na cabeça em setembro deste ano
Os presos foram identificados como Francisco Fabrício Rosa de Araújo, conhecido como “Nego Fã”, e Rafael Farias Pereira.
Corpo da jovem foi encontrado, no último domingo (24), em Sete Lagoas, na Região Central de MG. De acordo com a polícia, ela estava acompanhada de dois homens antes do crime.
Manifestantes exibiram faixas com os dizeres “A família pede justiça” e realizaram um buzinaço. O ato também foi acompanhado de gritos pedindo punição para os responsáveis.
Na sexta-feira (15), durante a operação da Polícia Civil Denarc 65, um dos suspeitos, Gabriel Rodrigues, conhecido como "Gabriel da Bala",
Tudo começou quando o motorista do carro onde o suspeito estava foi multado por se negar a fazer o teste de bafômetro. O agente, embriagado, partiu para cima das autoridades.
Na manhã desta sexta-feira (22), um homem foi preso por incendiar um ônibus de turismo com 44 passageiros e um animal de estimação a bordo.
O indivíduo identificado é Matheus Augusto de Castro Mota, que permanece foragido.
Segundo o 23° Batalhão de Polícia Militar de Valença, eles estavam seguindo para o estado vizinho, Maranhão, em posse de uma grande quantia de dinheiro.
A reportagem apurou, com exclusividade, que o advogado representa a defesa de "Gabriel da Bala" e Marcelo André, os dois alvos presos pelo Departamento de Narcóticos hoje (22).
O agressor causou arranhões no pescoço da ex-companheira. Ela ainda foi enforcada e arremessada no chão.
e acordo com a polícia, foram cumpridos três mandados de prisão em endereços distintos.
O grupo já havia estudado a rotina da vítima e planejava exigir mais de R$ 100 mil como resgate.
A operação foi deflagrada pela PF contra militares suspeitos de conspirar contra a democracia e a segurança nacional
Na ação, foi apreendido crack, maconha, cocaína, dinheiro em espécie, balança de precisão e diversos celulares.
Rosiane reagiu à prisão de Gabriel Rodrigues, conhecido como “Gabriel da Bala”, e Marcelo André Pereira de Farias, suspeitos de envolvimento na morte de sua filha. Ela relatou que tem medo de sair de casa e que agora vai lutar por justiça.
A vítima, Djalma Rosa da Costa, de 45 anos, é acompanhado pelo Centro de Atenção Psicossocial (Caps) desde 1995 para tratamento de dependência química.
A jovem, de 19 anos, estava grávida de quatro semanas quando foi assassinada a tiros em 3 de outubro
No total, foram furtadas 9 armas, das quais quatro ainda estão sumidas. Mais de 1,6 mil militares estão envolvidos em operações para recuperação das armas
Wladimir Matos Soares cooperou com as investigações da Polícia Federal e forneceu informações cruciais.
O homem foi preso em Parnaíba após descumprir a medida protetiva de urgência.
Conforme o delegado Maycon Braga, ele será autuado pela prática de contrabando.
O velório acontecerá nesta quarta-feira (20) na Catedral de São Paulo, em Wolverhampton, cidade natal do artista no Reino Unido
Médica, ginecologista e sua família envolvidos em lavagem de R$ 1,3 bilhão para facção criminosa Bonde dos 40.
A investigação faz parte de uma operação da PF contra um grupo suspeito de planejar um golpe de Estado para impedir a posse de Lula e limitar a atuação do Poder Judiciário